[Resenha]: Black Para Sempre - Sandi Lynn (Trilogia Forever #1)

08 abril 2016

Sinopse: O primeiro livro gira em torno de Ellery, que sempre imaginou que seu futuro estaria ao lado de seu namorado perfeito e seus felizes para sempre estava garantido. Entretanto, quando ele faz suas malas e pede espaço, ela vê seu mundo ruir e decide focar somente em suas pinturas e desistir de relacionamentos, até que em uma noite ajuda um homem completamente bêbado a chegar a sua casa em segurança. Um homem que logo estará disposto a brigar por um futuro ao lado de Ellery e apoiá-la quando seu mundo estilhaçar novamente.

Oi pessoal! Hoje eu trouxe a resenha de um livro que pra muita gente é polêmico e pra mim é só um bom romance, com uma boa dose de sofrência haha. No final do post eu falo das reclamações :)


Porque em algum momento você tem que perceber que algumas pessoas podem ficar em seu coração, mas não na sua vida e esta é a minha maneira de mantê-lo no meu coração.

Quando a Ellery Lane se mudou lá do estado dela pra Nova York junto com o seu namorado, ela nunca imaginou que um dia ele ia simplesmente fazer as malas e ir embora, dizendo que precisava de espaço. Ellery é uma artista e faz quadros maravilhosos, e assim que ela fica solteira tudo o que ela quer é se perder na sua arte, mas a sua melhor amiga insiste que ela tem que sair de casa, conhecer gente nova, se distrair, enfim, começar o processo pós-término de relacionamento hehe.


Ela sai pra dançar e acaba ajudando um estranho extremamente bêbado a chegar até a sua casa em segurança, já que do jeito que ele estava o mais provável era que ele amanhecesse jogado em alguma calçada. Chegando na casa dele, ele faz aquela bagunça que todo mundo que bebe demais já fez e ela acaba passando a noite com ele pra ter certeza de que ele não vai passar mal de novo. 

O estranho é o famoso CEO Connor Black, que fica irritado ao ver uma garota desconhecida na sua cozinha quando ele acorda, mas ao mesmo tempo ele fica intrigado com a sua personalidade desafiadora e teimosa, mas acima de tudo com a sua bondade. Connor tem um passado trágico e por isso não quer mais se apaixonar, mas isso não o impede de procurar a Ellery e começar uma amizade com ela.

Ellery tem um milhão de motivos pra não se envolver com Connor, nem mesmo só começar uma amizade, ele tem a maior fama de mulherengo, e ela tem um segredo que com certeza vai afastá-lo no futuro, mas ela sabe que a vida é curta e então aceita ser amiga do Connor. Mas com a atração que rola entre os dois, será que eles conseguem ficar só na amizade?! Tan-tan-taaaaaaaann!!

Bem, muitas pessoas acreditam no felizes para sempre e as relações de contos de fadas, não vamos tirar isso deles.

Tá, não precisa ser gênio pra saber que um romance vai acontecer, é lindo, mas é super turbulento! Eles são dois teimosos e brigam toda hora - toda hora mesmo - um mais sem razão que o outro, quase um casal de adolescentes haha, mas eles também sabem ser fofos :) Adoro quando o casal começa com a amizade e se conhecem bem antes de qualquer coisa, acho que com tantos livros onde o casal pula na cama nas primeiras páginas, um passo mais lento sempre me convence mais do amor que a autora quer que eu acredite, recomendo! Black Para Sempre é o primeiro livro da Trilogia Forever, o segundo livro é o mesmo livro no ponto de vista do Connor e o terceiro nos mostra um desafio novo com uma conclusão maior da história da Ellery e do Connor ♥

Se estivesse prestes a respirar pela última vez, usaria meu fôlego para dizer te amo muito e sempre vou amar. 


Agora falando rapidinho das duas polêmicas que eu vi esse livro causando nas redes:

Pode conter leves spoilers de Black Para Sempre e Cinquenta Tons de Cinza.

1) "Black Para Sempre é uma cópia barata de Cinquenta Tons de Cinza": acho as comparações super injustas com os dois, e coisa de quem não leu os livros completamente. Connor é um CEO e tem um passado trágico, essas são as únicas coisas em comum que ele tem em comum com Christian Grey na minha opinião. Ahh, e sobrenomes de cores haha, mesmo que o Grey seja com 'e'. Vale ressaltar que enquanto Christian teve uma infância horrível que influenciou o modo como ele viveu a sua vida inteira, Connor teve experiências ruins com relacionamentos já na sua vida adulta. Acredito que você não deve deixar de ler esse livro só porque você teve uma experiência ruim com 50 tons, assim como não acho que você deve comprar esse livro porque você quer encontrar um novo Christian Grey. Leia resenhas, depois os livros e tire as suas próprias conclusões, as autoras merecem e agradecem ;)

2) "A capa brasileira é horrível; a original é muito melhor; a editora fez um péssimo trabalho; não quero mais comprar o livro" blá, blá blá: Eu fui uma das poucas pessoas que adorou a capa que a Editora Valentina escolheu logo de cara, achei que ela transmite muito melhor o Connor e a Ellery, e não posso explicar mais pra não dar spoilers. Também fui uma das pessoas que ficou morrendo de vergonha alheia de alguns comentários maldosos na página da editora. Todo mundo gosta de uma capa bonita e bem trabalhada nos livros que compra, e acho que as duas capas são lindas, mas também acho que se você é leitor de verdade, você acredita que não se deve julgar um livro pela capa, certo? Se você, que não conhece a história, gostou da sinopse mas não curtiu a capa, dá uma chance que eu acredito que você vai curtir :) Aqui em baixo eu coloquei as capas dos três livros pra vocês, me contem nos comentários o que vocês acham ;)


Black Para Sempre
Autora: Sandi Lynn 
Título Original: Forever Black (Forever #1)
Ano: 2015 / Páginas: 256
Idioma: português 
Editora: Valentina

3 comentários:

  1. Oi, Fê. Estava com saudade de suas resenhas! Eu acho as capas dessa trilogia a coisa mais fofa, a Valentina arrasou! Sorry para os haters. A capa me fez ficar bem interessada e eu não fazia ideia que havia essa comparação com 50 Tons, hahahaha.

    Adorei a resenha esclareceu muitas coisas!

    Beijos <3

    www.arosadoprincipe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fernanda

    Eu adoraria que meu dia tivesse 26 horas para que eu pudesse ler todos esses livros maravilhosos! haha Mas enquanto isso não é possível, vou ter de me contentar em colocar mais esse título na minha lista de desejados!

    Beijos,
    Gabi.

    www.entrepaginasesonhos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Já tinha me deparado com esse livro algumas vezes, mas nunca tinha lido nenhuma resenha e sei lá porque enfiei na minha cabeça que era um romance à la Nickolas Sparks. Já vi que não tem nada a ver com o que imaginei, haha.

    Não sou assim tão fã de casais que brigam muito, mas, como boa viciada em romance que sou, já to me coçando para ler essa cena do Black bêbado sendo levado pra casa.

    Sobre a capa: achei a versão brasileira muito melhor! Não é liiiinda, mas a original é medonha, crédo.

    Abraços purpurinados,
    Elisa.
    The Fat Unicorn

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita! Eu respondo por aqui mesmo ou pode deixar o link do seu blog que eu visito você :) Espero que você volte logo! Nanda ;)

TROCANDO O DISCO ♥ FEITO POR: FERNANDA OHASHI

LAYOUT PERSONALIZADO POR: BECREATIVE